A Volta dos Bravos, é um filme de drama e guerra de 2006 dirigido e produzido por Irwin Winkler, que conta a história de soldados Americanos que foram para o Iraque e têm que voltar para o país. As cenas foram filmadas em Marrocos e Washington.

O filme conta a história depois que Will Marsh (Samuel L. Jackson) que é um soldado do exército americano que serviu como médico no Oriente Médio, durante a invasão americana ao Iraque.

Após vários meses fora, ele enfim retorna para casa. Sua volta é saudada pelos amigos e familiares, mas logo Will demonstra que os fantasmas de guerra ainda o afetam.

Aos poucos as relações familiares são abaladas e Will se entrega ao alcoolismo e à depressão.

Bilheteria

O filme foi aberto em apenas 3 cinemas em 2006 e ganhou $ 51,708 na bilheteria nacional e $ 447,912 no resto do mundo. 

Originalmente lançado em 15 de dezembro de 2006, para consideração do Oscar, o estúdio de produção repensou que o padrão de liberação e decidiu tirá-lo dos cinemas, pensando em mostrá-lo para um público maior no final do ano.

Ele foi relançado em 11 de maio de 2007, em 44 cinemas, mas isso não aumentou os ganhos financeiros do filme.

Resposta da crítica

O filme recebeu críticas negativas por parte dos críticos. Rotten Tomatoes atualmente dá a Home of the Brave uma classificação de 22% em seu site, indicando "comentários podres".

The A. V. Club nomeou-o em seus 100 principais fracassos. TV Guide deu ao filme 2 estrelas de 4 e comentou que o filme "começa com um estrondo e termina em um longo, demorado gemido".